.

Empresário morre após carro esportivo capotar na Rota do Sol em Natal

JBelmont

15Jul2021

Por Belmont às 08h22

Empresário Otácio Fonseca Xavier faleceu após capotamento na Rota do Sol, em Natal. — Foto: Cedida

Caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (14) na Zona Sul da capital. Passageira foi socorrida pelo Samu.

O motorista de um carro de luxo morreu após o veículo capotar, na noite de quarta-feira (14) na Rota do Sol, na Zona Sul de Natal.

O acidente aconteceu no sentido de Ponta Negra ao litoral Sul, por volta das 22h. O carro capotou após passar por uma curva.

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle na pista, saiu do acostamento e invadiu a área de mata, capotando em seguida.

O carro esportivo, modelo BMW Z4, era ocupado por um casal, que seguia para um apartamento próximo ao estádio Frasqueirão.

Motoristas que passavam pelo local e moradores dos prédios vizinhos ouviram o barulho do acidente e prestaram os primeiros socorros.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o homem não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro. Ele foi identificado como o empresário Otácio Fonseca Xavier, que administrava uma autoescola em Natal.


O corpo dele foi tirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, do Itep e da Polícia Civil também foram ao local para realização de perícia e investigação.

A Autoescola Natalense, que pertencia ao empresário, lamentou o falecimento de Otácio Xavier e informou, por meio das redes sociais, que não funcionaria por dois dias, retomando atividades somente na próxima segunda-feira (19).

g1rn

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +