.

Mossoró reduziu para 36 anos ou mais a idade para vacinação contra a Covid-19 neste domingo (11).

JBelmont

11Jul2021

Por Belmont às 10h25

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró reduziu para 36 anos ou mais a idade para vacinação contra a Covid-19 neste domingo (11). O município disponibiliza 10 unidades básicas de saúde para aplicação da vacina, em mais um fim de semana na campanha Mossoró Vacina.

As unidades funcionam das 8h às 16h. Alguns documentos são necessários para recebimento da primeira dose. Pessoas incluídas na faixa etária 36 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver).

É importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local de vacinação.

Para o prefeito Allyson Bezerra, “a queda nos números de internações em UTI devido à Covid diminuíram, já por causa da vacinação, mas a luta ainda continua e não podemos descansar um só dia, e em Mossoró, nem nos fins de semana a gente descansa, é vacina no braço todo dia” conclui o prefeito.

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +