.

Servidores da saúde protestam contra lentidão do Prefeitura em resolução de demandas

JBelmont

23Jun2021

Por Belmont às 16h42

Categorias protestaram por melhores salários e descongelamento de gratificações (Foto: Cedida)

O Coordenador do movimento destaca que após a primeira reunião, foram necessárias várias tentativas para que os servidores  conseguissem agendar nova audiência com o Prefeito Allyson Bezerra. O encontro será realizado no dia 30 de Junho, mais de 3 meses após a primeira discussão. 

Blog do Barreto procurou a PMM para buscar maiores informações sobre as demandas elencadas pelos servidores municipais. Através de nota, a assessoria de comunicação da prefeitura destacou que tem mantido um diálogo constante com os trabalhadores e confirmou nova reunião com a categoria na próxima quarta-feira, dia 30.  

Confira a nota oficial da PMM

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Mossoró esclarece que tem mantido constante diálogo com os servidores municipais da saúde a respeito de todas as demandas apresentadas.

Ressalta que no dia 24 de março de 2021, os servidores municipais da saúde foram recebidos pelo Executivo, no Palácio da Resistência, para dialogar sobre as reivindicações da categoria.

Posteriormente, os representantes da categoria foram recebidos pelos secretários da área econômica do município para discutir as pautas apresentadas.

Informa ainda que está marcada para o dia 30 de junho, às 14h, nova reunião com os servidores municipais da saúde para tratar das reivindicações.

O Município reforça que tem dialogado constantemente com todas as categorias de servidores públicos municipais, sempre ouvindo as demandas e discutindo as pautas, e com celeridade buscando o entendimento comum.

Prefeitura Municipal de Mossoró
23 de Junho de 2021e

Do Barreto 

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +