.

Prefeito Allyson Bezerra fraciona pagamento de salários atrasados em 16 meses

JBelmont

22Fev2021

Por Belmont às 22h13

Calendário divulgado nesta segunda-feira aponta que o pagamento dos atrasados vai começar em março deste ano e só será concluído em junho de 2022. O calendário distribui o montante por faixas salariais, natureza do serviço e categoria do benefício

 

Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra


O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) decidiu fracionar em 16 meses o pagamento do restante do 13º salário de 2020 e demandas represadas de horas extras, diárias e insalubridade. A dívida com o servidor público soma R$ 11,7 milhões, segundo a área econômica da gestão municipal, o que representa menos de 50% da folha salarial do funcionalismo.

O calendário anunciado nesta segunda-feira (22) distribui o montante por faixas salariais, natureza do serviço e categoria do benefício, com pagamento começando em março de 2021 e terminando em junho de 2022.

A ordem de pagamento foi distribuída da seguinte forma: insalubridade (40%), 13º salário integral, insalubridade (20%), diárias operacionais, intrajornada, horas extras e 13º salário variável.

Em relação aos salários atrasados dos trabalhadores terceirizados, não há previsão. As categorias reclamam os salários de dezembro de 2020 e de janeiro de 2021.

VEJA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS::

DeFato

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +