.

Rosalba visita empresas e comércios nesta terça-feira (27)

JBelmont

27Out2020

Por Belmont às 22h21

Nesta terça-feira (27), a candidata à reeleição Rosalba Ciarlini visitou a sede do laboratório CACIM, no Santo Antônio.



Rosalba conversou com os colaboradores e com os gestores, os bioquímicos Getúlio Vale e Juarez Vale. No encontrou falou sobre como foi o trabalho na atual gestão e porquê pretende continuar à frente do município de Mossoró nos próximos quatro anos. “Fizemos um verdadeiro trabalho e reconstrução, de organização das finanças, pagamento das dívidas com fornecedores, colocamos os salários em dia e assim começamos a viabilizar os investimentos. Quero continuar como prefeita para concluir o trabalho, não deixar que esse planejamento se perca, quero fazer Mossoró deslanchar como merece”, disse.
O candidato a vereador Renato Fernandes (PSDB) e Carmem Júlia (MDB) acompanharam a agenda.
Visita lojas
Rosalba e Jorge também visitaram lojas na Geleria Dom Gentil, na Rua João Marcelino. Conversaram com os comerciantes e trabalhadores. Depois visitaram a Car Service, no Bom Jardim.
Os candidatos a vereadores Genário Marques (MDB) e Ricardo Fernandes (DC) participaram.

 

Rosalba e Jorge caminham pelo bairro Paredões



Na tarde desta terça-feira (27), a candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e o vice Jorge do Rosário caminharam pelo bairro Paredões. As visitas começaram na Rua Augusto da Escóssia. Os dois foram de casa em casa conversando com moradores. Para Rosalba momento também de reencontrar os amigos. “Revi muita gente amiga, eu tenho muitas lembranças porque morava aqui pertinho no Sítio e sempre encontrava pessoas daqui lá, muito bom estar com vocês e sentir essa energia”.



Uma das pessoas que cumprimentou Rosalba foi o chapeiro Israel Costa, um jovem de 26 anos que reconhece a história da melhor prefeita da cidade. “Não tem explicação o que sinto pela Rosa, é um carinho que não tenho palavras, estou muito feliz de encontrá-la, meu voto não poderia ser outro”, disse.

Depois de caminhar, Rosalba desfilou em carro aberto. Fazendo algumas parada para cumprimentar a população e apoiadores. “Peço a vocês que me deixem continuar com um trabalho sério e responsável pela minha cidade que tanto amo”.

Ela também falou da reforma do Mercado Central. “Eu queria ter feito antes, mas a situação que encontrei não permitia aos Municipio fazer boa parte do que seria necessário, mas a hora chegou, o projeto está pronto e vamos recuperar o mercado, fazer uma revisão geral na rede hidráulica e elétrica.”

Os candidatos a vereadores Silas dos Filós (MDB), Franciedo Barros (PR), Francisco Carlos (PP), Joelma (Cidadania), Galega do Frango (Cidadania), Aline Couto (PSDB) e Carmem Júlia (MDB).

Evento vereador

Após a caminhada Rosalba Ciarlini participou de uma reunião com os apoiadores de Ricardo de Dodoca, no Belo Horizonte. “Votem em vereador que está junto com a Rosa, que colabora com Mossoró, que quer ver essa cidade cada vez mais desenvolvida”, disse Rosalba.

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +