.

Exposição "Lindas, Fortes e Corajosas" chega ao Memorial da Resistência neste domingo, 25

JBelmont

20Out2020

Por Belmont às 22h11

No próximo dia 25, a partir das 16h, dentro do projeto Viva a Rio Branco, a Sala Joseph Boulier, no Memorial da Resistência, abrirá suas portas para a exposição de fotos "Lindas, Fortes e Corajosas", com fotos de pacientes, familiares e amigas que lutaram juntos contra o câncer de mama. A exposição é uma homenagem ao "Outubro Rosa", mês dedicado à conscientização, prevenção e alerta para o diagnóstico precoce, tratamento e cura da doença.

Serão expostas 32 imagens do fotógrafo Pacífico Medeiros, com produção e arte de Valéria Escóssia e coordenação de Suian Costa. A exposição está no Partage Shopping até o dia 23 deste mês e ficará no memorial entre os dias 25 e 29 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h.

“O tema é importante e o alerta é muito válido, então o nosso espaço recebe com muito carinho e responsabilidade a exposição. Todas as ações de conscientização e principalmente apoio às pessoas que enfrentam uma batalha como essa são necessárias, não só em outubro, mas sempre”, destacou Luciano Sales, diretor do Memorial da Resistência.

A exposição é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e está dentro da programação do Outubro Rosa, da Secretaria Municipal de Cultura, que apresenta ainda outras ações, de quarta-feira a domingo, em diversos pontos do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +