.

“Tenho força, garra e coragem para trabalhar” diz Rosalba em Reunião da Militância nesta segunda-feira (19)

JBelmont

19Out2020

Por Belmont às 23h13

Em reunião no Sítio Cantopolis nesta segunda-feira (19), a candidata Rosalba Ciarlini falou estar confiante de que em virtude da experiência pode fazer mais à frente da gestão municipal.

“Eu quero fazer mais porque a experiência já me deu muitas lições. Eu tenho força, garra, coragem para trabalhar. Não tenho medo, os desafios não me desequilibram, me motivam a superar, enfrentei a desorganização das finanças e esse ano uma pandemia, que ainda nos apresentará outros desafios, mas continuo firme no propósito de ajudar a minha terra”, declarou.

O candidato a vice-prefeito também conversou com a militância e enfatizou a trajetória de Rosalba na gestão pública. “Estou aqui porque acredito que a experiência é o melhor caminho para Mossoró, então que a gente saia daqui com esse compromisso de mostrar isso a toda a população que não podemos no aventurar e arriscar o futuro da nossa cidade”, disse.



A reunião contou com a presença do ex-deputado federal Betinho e do Deputado Federal Beto Rosado (PP). “Mossoró já conta com meu apoio, agora precisamos de cada um de vocês para continuar essa caminhada juntos, vamos no dia 15 de novembro comemorar mais uma vitória da Rosa”, disse Beto.

Joelma candidata a vereadora do PROS anuncia apoio a Rosalba Ciarlini


Candidatos a vereadores da coligação Força do Povo participaram da reunião.

 

Rosalba participa de encontro com jovens nesta segunda-feira (19)

A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e o vice Jorge do Rosário participaram de uma reunião com jovens na tarde desta segunda-feira (19) promovida pela candidato a vereação Francisco Carlos (PP).

 

Rosalba falou da importância de contar com a colaboração da juventude. “É ótimo trocar ideias, ouvir sugestões, fiquei feliz com o convite. Eu imagino as angústias, as dúvidas dos jovens, as preocupações com o futuro. E quero ter todos junto conosco trazendo a energia, a garra, a inquietação natural da idade para construir uma Mossoró cheia de oportunidade”, disse.

 

Durante a reunião os participantes puderam perguntar sobre as propostas do Plano de Governo

O candidato a vereador Francisco Carlos contou como a primeira oportunidade de trabalho fez a diferença para os passos seguintes. “Meu primeiro emprego foi aos
20 anos na Prefeitura de Mossoró, que me levou a outras conquistas de educação e trabalho”.

 

Um dos temas foi justamente a geração de emprego. A candidata falou da criação de uma Secretaria Municipal da Juventude para guiar as pautas específicas e abrigar projetos com esse intuito como o Geração de Oportunidades e Estação Juventude, que incentivam o empreendedorismo entre os jovens, além de incentivos para empresas locais e de fora.

Também houve perguntas sobre esportes e cultura. O candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário defendeu os eventos culturais e esportivos como, além de lazer, uma importante ferramenta para afastar os jovens do mundo da drogas. “Tudo isso aliado a uma educação de qualidade pode levar nossos jovens cada vez mais longe”.

 

Além de conhecer os planos para a próxima gestão, os participantes puderam ouvir outros jovens como Heverton Candido, produtor artístico, que fez a apresentação do evento. “Sou fruto de ações sociais voltadas a juventude, hoje sou artista com participação em grande espetáculos do nosso município o que me fez ter outra visão desse trabalho. E não só eu, mas também várias outras pessoas que estão aqui hoje”, testemunhou.

 

Diogo Câmara, jovem empreendedor, que toca uma hamburgueria delivery com mais dois amigos contou sobre a experiência de estudar e trabalhar para alcançar os objetivos. “Seja em qual área for a dedicação, o estudo, a preparação é importante, essa é a nossa parte, se aliado a isso tivermos o apoio de políticas públicas, faremos a diferença na cidade”, disse aos demais. “Garanto a vocês que abdicar de algumas coisas para realizar sonhos vale muito a pena”.

Lançamento de candidatura do vereador Nicó Fernandes

Depois a candidata Rosalba Ciarlini seguiu para o lançamento do candidato a vereador Nicó Fernandes (Cidadania). Em difusão aos apoiadores, Nicó destacou a experiência de Rosalba. “Nós não podemos ignorar a experiência de Rosalba para gerir Mossoró. O contrário pode nos custar caro, como aconteceu recente”.

Juliana Fernandes assessoria 

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +