.

Canteiro da Rosa, grande Santo Antônio recebe primeira carreata da campanha de Rosalba e Jorge e Jorge na noite deste sábado (10)

JBelmont

10Out2020

Por Belmont às 23h35

A primeira carreata da candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e do vice Jorge do Rosário saiu da Avenida Rio Branco, no Ferro de Engomar.



O percurso seguiu pela Estrada da Raiz e Santo Antônio. Em vários momentos Rosalba parou para conversar com os moradores. “Aqui eu reencontro pessoas que fazem parte da minha história, cada rua uma lembrança, em cada canto uma obra fruto do nosso trabalho. Meu povo amigo do Santo Antônio, quero continuar prefeita para fazer muito mais porque estou determinada e sei que posso”, disse em um dos momentos.

Das calçadas moradores aguardavam a passagem de Rosalba e Jorge para demonstrar o apoio a chapa da Força do Povo. Dona Lúcia Vieira, acenava com uma flor na mão. “Eu gosto muito de Rosalba, minha mãe guarda até hoje uma foto dela em um quadro, ela sempre foi uma boa prefeita”, declarou.



Em outra esquina Kaliana da Silva aguardava com o filho no colo. Contou que sempre vota em Rosalba assim como toda a família. “Lá na minha casa todo mundo vota nela, não pode ser diferente, a melhor prefeita para o nosso bairro”.

Numa das paradas a candidata falou das ações da atual gestão para a região. “Retomamos a obra da creche proinfancia, que encontrei parada, recuperação de vias, o canal do Santa Helena com 80% da obra executada, iluminação de led, Centro Especializado de Reabilitação entregue a população”.

Além do Santo Antônio, a carreata passou pelo Bom Jardim, Barrocas e Paredões. O candidato a vice pediu a todos um compromisso. “Saímos daqui com uma responsabilidade, levar nossa mensagem a mais e mais pessoas, multiplicar, trazer mais gente para estar com a gente, motivados pelo amor que sentimos por Mossoró”, disse Jorge.

 



O deputado federal Beto Rosado acompanhou a carreata ao lado de Rosalba e Jorge. “A prefeita Rosalba é focada na honestidade, no trabalho, uma mulher guerreira, determinada junto com Jorge, figura conhecida da nossa cidade que conhece o caminho dos desenvolvimento para Mossoró”.

A carreata encerrou no cruzamento das ruas Afonso Pena com Dom Pedro II, nos Paredões.
No palco Rosalba discursou sobre os planos para a futura gestão. “Receber esse carinho me emociona e dá a certeza de que Mossoró entendeu que os últimos anos foram de trabalho intenso. E eu peço a confiança para fazer mais, mais pela educação que alcançou o maior Ideb da história, pela saúde que enfrentou a pandemia, pelo emprego e renda investindo nos pequenos empreendedores e atraindo empresas, pelo turismo investindo nos eventos culturais”.

 



Larissa Rosado (PSDB), Arlene (PP), Geovany da SBC (MDB), Nelsinho (PP), Izabel Montenegro (MDB), Cleilson “Preto” (PP), Gerson Nobrega (Patriotas), Cipriano Júnior (PP), Francisco Barros (PR), Francisco Carlos (PP) e vários outros participaram da carreata.

JULIANA ASSESSORA 

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +