.

“Terrível a desgraça que fizeram dessa forma de ‘fecha tudo'”, diz Bolsonaro ao defender que a economia volte a funcionar

JBelmont

28Maio2020

Por Belmont às 20h21

Foto: reprodução/Facebook

Jair Bolsonaro (sem partido) fez um apelo hoje para que a economia “volte a funcionar” normalmente —enquanto a curva de contágio do coronavírus continua subindo em alguns estados, como São Paulo, que hoje registrou recorde de novos casos confirmados. “Eu espero que a economia volte a funcionar.

Eu venho dizendo há 70 dias que temos dois problemas: a vida e o vírus, tá certo, e a questão do desemprego. Estou vendo que alguns estados estão abrindo shoppings com restrição. Teve gente que perdeu material que embolorou”, lamentou.

“Terrível a desgraça que fizeram dessa forma de ‘fecha tudo’. Eu sempre defendi, mas não cabia a mim o isolamento vertical. As pessoas mais idosas, deixa em casa. A minha mãe está preservada, peço a Deus que nada aconteça com ela.

“Os mais jovens tinham que voltar a trabalhar, tinham que continuar trabalhando”, completou o presidente. As declarações foram feitas hoje, na tradicional live que Bolsonaro realiza às quintas-feiras no Facebook, e contou com a participação de Pedro Guimarães, presidente da Caixa, Jorge Seif Júnior, secretário de Pesca.

UOL

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +