.

RN tem 45 casos confirmados de coronavírus em seis cidades

JBelmont

28Mar2020

Por Belmont às 12h43

Dados foram atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde neste sábado (28). Estado tem 1.130 casos suspeitos e 323 foram descartados.
Por G1 RN

Com 17 novos casos confirmados neste sábado (28) pela Secretaria Estadual de Saúde, o Rio Grande do Norte passa a ter 45 pessoas com o novo coronavírus - Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, ainda há 1.130 casos suspeitos e foram 323 descartados no estado. O número de óbitos em investigação caiu de quatro para três.

Até esta sexta-feira (27), 28 pacientes tinham testado positivo para a doença e havia 1.130 notificações com suspeita para a doença, além de 282 casos descartados.

De acordo com a pasta, os pacientes confirmados estão distribuídos em seis cidades do estado, sendo a maioria na capital potiguar. Natal tem 22 pacientes, seguida por Mossoró (14), Parnamirim (6), Macaíba (1), Monte Alegre (1) e Passa e Fica (1).

Nesta sexta-feira (27), a Secretaria de Saúde confirmou investigação de quatro óbitos sob suspeita, sendo três em Assu, no Oeste potiguar, e um em Parnamirim. Porém um dos casos, em Assu, teve a hipóstese de morte por coronavírus descartada pela pasta.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +