.

Coronavíros no RN e nos estados vizinhos

JBelmont

27Mar2020

Por Belmont às 22h51

 

Por G1 RN
27/03/2020 12h22 Atualizado há 8 horas

Sobe para 28 número de casos confirmados de coronavírus no RN
Balanço da Sesap foi divulgado na tarde desta sexta-feira (27).

Com mais nove novos casos da Covid-19 confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) na tarde desta sexta-feira (27), o Rio Grande do Norte passou a ter 28 pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Ao todo, o estado tem 1.176 casos suspeitos distribuídos em 94 municípios. Entre eles estão quatro pacientes que morreram e cujos óbitos estão em investigação. Ao todo, 282 casos foram descartados.
-------------

Por G1 CE
27/03/2020 18h51 Atualizado há uma hora

Ceará registra 282 casos de novo coronavírus

A Secretaria da Saúde do Ceará registra 282 casos de novo coronavírus no estado, segundo o informe epidemiológico divulgado pela pasta nesta sexta-feira (27). O número de mortes pela Covid-19 permanece em três.
-------------

Por G1 PB
Familiares de pacientes com coronavírus na PB ficam isolados, mas não fazem testes

A Paraíba tem dez casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta sexta-feira (27). Porém, testes não estão sendo realizado em familiares e pessoas próximas a esses pacientes diagnosticados com a Covid-19. Aos familiares, recomenda-se isolamento domiciliar, de acordo com a SES. Ao paciente, a recomendação é a mesma, podendo ficar num cômodo isolado.

Três dos pacientes com diagnostico confirmado de coronavírus estão recuperados e apenas um segue em internação. Os outros seis estão bem e seguem acompanhados pelas vigilâncias municipais.
-------------

G1 PE
27/03/2020 16h36 Atualizado há 2 horas

Pernambuco tem 4 mortos e 57 casos confirmados do novo coronavírus

Em um dia, foram confirmados mais nove casos da Covid-19, um deles em Noronha. Houve, também, mais uma cura clínica, nesta sexta (27), totalizando sete recuperações.

Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (27), mais uma morte pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), totalizando quatro óbitos, desde o início dos registros, em 12 de março. A vítima é um homem de 82 anos, morador do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. No mesmo dia, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, houve mais nove confirmações, totalizando 57 casos

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +