.

Acusado de matar a ex-mulher a facadas no Motel em Tabuleiro Grande é preso em operação policial em Apodi RN

JBelmont

09Mar2020

Por Belmont às 22h46

Policiais civis da Delegacia de Apodi, com apoio da Polícia Militar de Riacho da Cruz, prenderam, nesta segunda-feira 9 de março, um homem acusado de ter matado sua ex-mulher Karla Simone da Silva, que tinha 30 anos de idade. O crime ocorreu no dia de primeiro deste mês no município de Tabuleiro Grande no região Oeste Potiguar.

A vítima foi morta com vários golpes de faca peixeira, dentro de um Motel naquele município. No ataque criminoso, o namorada de Karla ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Pau dos ferros. (Relembre o Caso)
O acusado, Adriano Valdivino da Silva Lima, 28 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de feminicídio. Ele foi localizado na cidade de Apodí, região Oeste Potiguar e não reagiu a voz de prisão.

Após ser preso, Adriano Valdivino foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fim da Linha

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +