.

Assaltante é baleado ao praticar um roubo contra uma mulher no Alto São Manoel em Mossoró

JBelmont

06Mar2020

Por Belmont às 10h24

 

Um assaltante, identificado como Klediano Cabral da Silva, 19 anos de idade, morador do Pirrichil foi baleado após praticar um roubo contra uma mulher, onde tomou o celular da vítima.

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta feira 06 de março de 2020, na região do Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito o assalto ocorreu próximo ao campo da Caixa d'água.

Um popular não identificado, que passava no local, armado, ao presenciar a ação criminosa reagiu em defesa da vítima, atirando contra o assaltante, que foi atingido pelos disparos nas nádegas e na mão.

A Polícia Militar, foi acionada e conduziu o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois dos primeiros atendimentos, o mesmo teve que ser transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Após este ser liberado da unidade hospitalar deverá ser encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde será autuado em flagrante. Os objetos, um celular e uma bolsa foram recuperados e serão devolvidos a vítima na DEFUR.

 

DO FIM DA LINHA

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +