.

COLISÃO FRONTAL ENTRE CARROS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA BR 405 EM MOSSORÓ-RN

JBelmont

13Jan2020

Por Belmont às 19h24

 
 
Uma colisão frontal entre dois carros registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda feira 13 de janeiro de 2020, deixou um morto e um ferido no viaduto saída para Apodi na BR 405 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo Corolla seguia sentido Apodi/Mossoró quando o condutor do Celta que seguia sentido contrário invadiu a contra-mão provocando o acidente.

Uma ambulância Alfa com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada mas nada pode fazer pela vítima identificada como William Soares de Souza 32 anos de idade.

O passageiro que seguia no Celta, ficou ferido sem gravidade e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia consciente e orientado.

O Motorista do Corolla, acionou o socorro médico, e permaneceu todo o tempo no local do acidente e se submeteu ao teste do bafômetro feito pela PRF, e o resultado deu negativo. A Polícia Militar esteve no local dando apoio a ocorrência.
 
Passando na horA
Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +