Homem é perseguido e morto por criminosos em Mossoró

JBelmont

09Dez2019

Por Belmont às 09h43

Já foi identificada a vítima do homicídio ocorrido na madrugada desta segunda feira 09 de dezembro de 2019, no Bairro Boa Vista em Mossoró, região Oeste Potiguar. De acordo com informações de parentes trata-se de Cleiton Dantas Pereira de Lima, 17 anos de idade, morava da Rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte. 


Cleiton havia pego uma carona pra voltar pra casa, com Rafael Gerson Morais Oliveira, por volta das 03h30min e quando se aproximaram da Drogaria Renato no Bairro Boa Vista, indivíduos se aproximaram e atiraram contra o carro Fiat Uno, baleando motorista e passageiro.

Rafael mesmo baleado no ombro e no braço, conseguiu chegar até a UPA do Bairro Belo Horizonte e buscar socorro médico para ele o carona que foi baleado no abdômen. Cleiton não resistiu e acabou morrendo naquela unidade de saúde.

Até as 10h04 minutos, o corpo da vítima ainda permanecia na pedra da UPA, aguardando a familia providenciar um carro funerário para a remoção e encaminhamento ao instituto Médico Legal do Itep para ser examinado e depois liberado para sepultamento.

Cleiton Dantas Pereira de Lima, entrou para as estatísticas da violência, como a 202ª vítima de assassinato em Mossoró nesta ano de 2019.

 

FIM DA LINHA

 

Tá precisando de dinheiro? Fale conosco temos a solução para o seu problema.

EMPRÉSTIMO COM DINHEIRO NA HORA ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO. PEGUE R$ 1.000,00 E PARCELE EM 12x de R$ 115,00

*CONSULTE OUTROS VALORES ATRAVES DO WHATSAPP 84 9 8161-5998

COBRIMOS A CONCORRÊNCIA

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +