Disco voador pousa em Messias Targino

JBelmont

19Nov2019

Por Belmont às 09h30

Algo misterioso aconteceu no município de Messias Targino. Um possível disco voador teria pousado na fazenda do proprietário das lojas Borges eletromóveis, na zona rural.

Segundo relatos do morador Erivan Dantas Gonçalves o fato ocorreu na madrugada deste domingo, 18 de novembro. O mesmo alega ter acordado com um barulho e luzes fortes vindas do céu. Ao amanhecer, o morador foi até o local onde haveria visto o objeto estranho, e ao chegar se deparou com o rastro de pouso marcando a plantação. Veja a foto.

 

BG

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Comentários:

Pedro Jales Neto
19/11/2019 - 15:42 hs

As redes sociais, passando pelos portais online, não se limitam a buscarem a veracidade das matérias e publicam e os outros repostas/republicam tudo como se fossem verdadeiras. Moro em Messias Targino e não reconheço essa imagem, que por sinal já foi desmascarada nas redes sociais, como sendo de São Valentim - RS, no ano de 2008. Se uma notícia dessas se espalha tão rapidamente, imagina as mais polêmicas e que envolvem assuntos ligados à política, economia e até mesmo de segurança nacional. PRUDENCIA minha gente! Quem repassou uma notícia dessas como sendo verdadeira, merecia era um processo por parte do administrador do portal. E isso não pode ser considerado censura, mas RESPONSABILIDADE.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +