Acusado de uma série de arrastões é preso na Favela do Wilson Rosado em Mossoró

JBelmont

19Out2019

Por Belmont às 07h16

Thiago Leal da Silva de 21 anos de idade, foi preso por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos no final da manhã de hoje, 18 de outubro de 2019. Ele é acusado de uma seria de assaltos e arrastões em vários bairros da cidade de Mossoró e foi preso em casa, na Rua José Ribamar Barreto na Favela do conjunto Wilson Rosado.



Na casa dele, entre os pertences pessoais e suspeitos, a polícia encontrou uma pistola com carregador, um revolver calibre 38, munições do mesmo calibre, colete balístico, coldre para revólver, mala e mochila com roupas de marcas, aparelho celular e até uma caixa de som, escondida dentro de um matagal, nos fundos da residencia.

O trabalho de investigação e prisão de Thiago foi comandado pelo chefe de investigação, Fernando Dias, da Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo informações, a equipe descobriu o esconderijo de Thiago através da prisão de outro elemento, motorista de aplicativo, preso pela Policia Militar na madrugada de sexta feita, que seria o informante da quadrilha.

A policia espera que com a prisão de Thiago possa descobrir e prender o restante do bando

Thiago Leal da Silva foi conduzido para a Delegacia e depois de ouvido pelo Delegado Luiz Fernando, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

DO CÂMERA

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +