163ª: Popular é morto a tiros no bairro Aeroporto em Mossoró

JBelmont

12Out2019

Por Belmont às 23h21

O crime aconteceu por volta das 18h30m de hoje 12 de outubro, na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte. 


Paulo Victor de Oliveira Silva de 26 anos de idade foi rendido por homens que chegaram numa caminhonete Ranger, quando chegava em casa. Ele teria sido colocado de joelhos e executado com tiros de escopeta, sendo um no ombro e outro que desfigurou completamente a cabeça.

A família informou a policia que Paulo Victor não tinha envolvimento com ilícito, mas segundo informações ele já havia sido preso e há tempos atrás sofreu uma tentativa de homicídio num espetinho no mesmo bairro que morava e foi morto na noite de hoje.

Ainda segundo informações de populares, há pouco tempo Paulo Victor teve um primo executado com os mesmos requintes de crueldade no bairro Aeroporto e em outubro do ano passado, seu sogro Agnaldo Pereira de Carvalho de 50 anos de idade foi morto a tiros quando chegava para trabalhar num poço de abastecimento de agua para carros pipas, que funciona dentro das terras da antiga Fazenda São João.

A policia não sabe se existe alguma ligação entre as mortes.

A equipe de pericia criminal identificou marcas de balins num dos ombros da vitima e um dano profundo que chegou a esfacelar parte da cabeça da vitima, que não teve qualquer chance de se defender.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +