Dois assaltantes morrem e quatro são presos após confrontos com a Polícia Civil na Grande Natal

JBelmont

11Set2019

Por Belmont às 09h41

Suspeitos de roubo a bancos morreram na manhã desta quarta (11) em Parnamirim. Houve perseguição e outros dois acabaram presos em Nísia Floresta. Já em Macaíba, dois ladrões foram presos após assaltarem um mercadinho.

Dois homens suspeitos de roubo a bancos morreram e outros quatro assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira (11) após dois confrontos armados envolvendo policiais civis na Grande Natal.

Os mortos foram em Parnamirim, em uma troca de tiros com policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). A ocorrência terminou com outros dois suspeitos presos em Nísia Floresta, ainda na região metropolitana da capital potiguar. Já os outros dois presos, foram detidos após terem roubado um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, e atirarem contra policiais em Macaíba.

Mortos em Parnamirim
Em Parnamirim, a ocorrência começou com um confronto no bairro Cajupiranga, onde dois suspeitos foram baleados. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiram.

Ainda houve perseguição e outros dois suspeitos acabaram presos em Nísia Floresta.

Em Macaíba, dois assaltantes foram presos após a troca de tiros — Foto: Polícia Civil do RN

Em Macaíba, dois assaltantes foram presos após a troca de tiros — Foto: Polícia Civil do RN

Presos em Macaíba
O confronto em Macaíba aconteceu após os bandidos terem roubado um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, também na Grande Natal. Na perseguição, os ladrões atiraram contra os policiais, que revidaram. Contudo, ninguém se feriu e os três assaltantes acabaram presos. Com eles foram apreendidas duas armas, além de um carro roubado e mais de R$ 1.000 recuperados. g1rn

 

PUBLICIDADE

ÓTICA CASA NASCIMENTO SEMPRE O MELHOR PREÇO E O MELHOR ATENDIMENTO....

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +