133ª - 134ª - 135ª : Agricultor é morto com 15 tiros de pistola, Cabeleireiro é morto com mais de 15 tiros e Flanelinha é morto com uma facada no peito no dia de hoje em Mossoró

JBelmont

05Set2019

Por Belmont às 19h53

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por volta das 15h30min com a informação de mais uma morte provocada por tiros no município de Mossoró. Foi a terceira morte no dia de hoje, 05 de setembro e a quinta nos cinco dias do mês.

Antônio Reginaldo de Oliveira, de 49 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas e há 18 anos residindo na comunidade de Riachinho, zona rural de Mossoró foi executado com cerca de 15 tiros de pistola dentro de casa.

Segundo informações, dois criminosos chegaram na residência, aonde Antônio morava e mantinha uma pequena vacaria. Um deles desceu da moto e foi até a cozinha da residência aonde a vitima estava com a esposa. Sem que houvesse qualquer discussão, o criminoso descarregou todas as munições da arma na vitima que morreu no local.

Dr Rafael Arraes, Delegado de Homicídios de Mossoró acompanhou o trabalho de pericia e conversou com familiares da vitima. Segundo o delegado, não há informações de inimizade de Antônio ou seu envolvimento com ilícitos na região. Arraes espera que as informações colhidas junto a amigos e familiares, possam ajudar a esclarecer a autoria do crime e seus autores.

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, Antônio Reginaldo sofreu vários tiros, a grande maioria na região dos ombros e da cabeça. Capsulas de pistola 380 foram recolhidas no local.

Veja tambem:

134° homicídio em Mossoró 2019: Cabeleireiro é morto com mais de 15 tiros no Bairro Belo Horizonte
Local

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quinta-feira 5 de setembro de 2019 mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em menos de 12 horas.

O crime aconteceu por volta das 10h00min na Rua Santa Luzia nas proximidades da Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte, onde uma pessoa identificada como Alexsandro Santos da Costa, 20 anos foi morto com cerca de 15 tiros de pistola 380 e revolver,

Segundo informações, colhidas pela polícia no local, o jovem que tinha um salão de beleza ao lado de sua casa, estava consertando uma moto quando foi surpreendido, pelos atiradores que chegaram em um carro e efetuaram os disparos. Para a perícia criminal, o crime tem características de execução, uma vez que a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima..


133ª – Flanelinha é morto com uma facada no peito na calçada da Igreja Católica no Abolição II

 

A vítima identificada como Gilson da Silva Santos, 36 anos de idade que trabalhava como flanelinha na Praça do Relógio no Centro da cidade que segundo testemunhas no local, teria se envolvido com outro homem em uma discussão por conta de um dinheiro, segundo a testemunha uma briga por um valor de três reais.


Ainda de acordo com a testemunha eles começaram a briga longe da Igreja e ele (testemunha), conseguiu apaziguar.
Os dois voltaram a se encontrar e começou uma nova discussão já na praça da Igreja, onde a vítima foi atingida com uma cultilada na altura do peito morrendo no local.

Do Câmera / Fim da Linha e Passando na Hora

 

 PERDIDOS E ACHADOS

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE A QUEM ENCONTRAR OS DOCUMENTOS DE WESLEY NASCIMENTO DE SOUSA, A GENTILEZA DE ENTREGAR NA ÓTICA CASA NASCIMENTO QUE SERÁ MUITO BEM GRATIFICADO. OS DOCUMENTOS PERDIDOS SÃO, CNH, CARTÕES DE CRÉDITOS E CARTEIRA DA UNIMED. ÓTICA CASA NASCIMENTO CEL GURGEL, CENTRO PRÓXIMO AO MERCADO PÚBLICO CENTRAL.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +