Polícia Civil prende em Recife suspeitos da morte de adolescente potiguar encontrada morta na Paraíba. O celular da vítima estava com os suspeitos

JBelmont

30Ago2019

Por Belmont às 09h57

UuUma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e de Pernambuco, nesta quinta feira, 29 de agosto de 2019, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Karolina Oliveira Gomes de 16 anos raptada em Goianinha no Rio Grande do Norte, e encontrada morta dias depois na Paraíba.

Carlos Henrique Carvalho Batista e Luciano Rodrigues da Silva, foram presos no bairro do Ibura em Recife capital pernambucana, em cumprimento a mandados de prisão temporárias expedido pela justiça da comarca de Mamanguape/PB, onde a jovem foi encontrada morta.

De acordo com a Polícia Civil paraibana, os dois suspeitos estavam de posse do telefone celular de Karol e após a prisão foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de João Pessoa no estado da Paraíba.

O delegado Tiago Cavalcanti, chefe do Núcleo de Homicídios da Paraíba, responsável pelas investigações do caso Karol, disse em entrevista a imprensa daquele estado, que a partir da apreensão do celular da vítima e a prisão dos dois suspeitos, a investigação vai ter desdobramentos importantes e que o crime deverá ser elucidado em breve.

Ele também afirmou que em interrogatório os dois, inicialmente, estão negando envolvimento no crime. “Os suspeitos negaram participação no crime, mas disseram de quem receberam o aparelho. Nós identificamos essa pessoa e é possívefvl que ela esteja na linha de frente do crime. Agora vamos prosseguir na investigação”, destacou o delegado.

O caso

A estudante Karolina Oliveira saiu de casa na noite do dia 5 de agosto para imprimir um trabalho na lan house da cidade de Goianinha, onde morava e desapareceu. No dia seguinte, a polícia encontrou o corpo da adolescente despido e com marcas de facadas em um canavial no município de Mamanguape (PB), na marginal da rodovia que da acesso à cidade de Capim. O celular da vítima não foi encontrado no local.

Imagens de câmera de segurança de estabelecimentos comerciais de Goianinha mostraram o que pode ser a última imagem de Karol viva. Ela aparece caminhando de short jeans e casaco. A polícia também captou nesse mesmo percurso ela conversando com um motorista de caminhão baú, apontado até o momento como principal suspeito, por ter sido o último visto com a garota.

Com informações: OP9

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +