UM CASAL QUE JÁ COMEMOROU BODAS DE OURO, DIAMANTE E BUSCA BRILHANTE

JBelmont

20Ago2019

Por Belmont às 00h00

O reencontro neste domingo, na missa às 9h00 dia 17, na Catedral de Santa Luzia Padroeira de Mossoró, com este casal que eu e minha família tem por ele muito respeito e admiraçao. 


Soutinho e Edite, uma amizade que já passa dos 44 anos, amigos e meus compadres. Eles Já comemoraram Bodas de Ouro, 50 anos e Diamantes 60 anos, e caminham com firmesa para comemorar também Bodas de Brilhante 75 anos.

Eles se conheceram em Mossoró, Edite era estudande normalista e e seu sonho era ser professora. Soutinho era um jovem empresário, agropecuarista, banqueiro e salineiro.

Soutinho e Edite se casaram no ano de 1954, ele com 28 anos e ela com 19. Durante todo esse tempo, sempre morando na mesma residência, praça Vigario Antonio Joaquim, em frente a Catedral de Santa Luzia.

Aproveitar este Momento em que o nosso blog presta homenagem a este casal Guerreiro, para parabenizar Edite Souto pelo seu aniversário que transcorrerá neste dia, 25/08/19, próximo domingo. Parabéns amiga, que Deus lhe abençõe sempre com muita saúde e muita paz.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +