116ª – Final de semana com 08 assassinatos em Mossoró: Adolescente é morto dentro de casa na madrugada de hoje no Vingt Rosado

JBelmont

12Ago2019

Por Belmont às 20h20

A violência homicida em Mossoró, que já é considerada uma das mais violentas do Brasil, volta a preocupar as Forças da Segurança Publica da cidade . Na madrugada de hoje, 12 de agosto, aconteceu mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Criminosos invadiram uma casa no Conjunto Vingt Rosado e mataram um adolescente com mais de 20 tiros. Foi o 8º crime de homicídio no final de semana.

Yuri Santana Freire de 17 anos de idade foi morto a tiros dentro de casa na Rua Odília Pinto, onde estava morando a poucos dias segundo a policia.

As equipes da Delegacia de Plantão e do Itep foram acionadas para procedimentos no local do crime e remoção do corpo do adolescente para exames de necropsia na Unidade Regional do Instituto Técnico Científico de Perícia, Itep.

A Polícia ainda não sabe quantos homens participaram da invasão da casa e da execução do menor, mas segundo informações, foram usados mais de um calibre de armas, inclusive escopeta 12.

Do CÂMERA

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +