VIOLÊNCIA SEM FIM: EM MENOS DE 12 HORAS SEIS MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ QUE CHEGA A 114 HOMICÍDIOS

JBelmont

09Ago2019

Por Belmont às 17h50

TRIPLO HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN

Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta feira 09 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os três homens foram mortos dentro de um carro Polo de cor prata no sinal que divide os conjuntos Abolição III e o IV.
Segundo informações as vítimas estavam saindo da delegacia de furtos e roubos quando foram surpreendidos e mortos. A Polícia Militar se encontra isolando o local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).


Os mortos foram identificados Maykon Sales Moreira 26 anos, Antônio Ludemar Moreira Barbosa 46 anos pai de Maycon, e Jadson Emilliano Souza Oliveira quefazer iria fazer 21 anos depois de amanhã dia (11). A Polícia Militar se encontra isolando o local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). 

No dia 14 de fevereiro de 2019, Maycon foi preso ao tentar fugir de uma abordagem policial, em companhia de outro elemento na área do Pirrichil em Mossoró.(RELEMBRE)
Em instantes mais informações


Em instantes mais informações e fotos.

Em 12 horas, Mossoró registrou seis homicídios elevando para 111 o número de mortes violentas no ano na cidade. Os crimes aconteceram no bairro Aeroporto II, no Conjunto Bosque dos Pássaros e no Abolição II.No final da tarde desta sexta-feira mais três assassinatos.

PASSANDO NA HORA

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +