111º Homicidio em Mossoró 2019: Assalto termina com vítima baleada e morta no Conjunto Abolição II

JBelmont

09Ago2019

Por Belmont às 10h57

A vítima identificada como David Kennedy, foi alvejado e morto ao reagir a um assalto. Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos em um carro Honda Civic de cor prata, invadiram a casa para roubar, no momento em que pintores chegavam na residência para realizar um serviço de pintura e quando abriram o portão, os bandidos chegaram entraram no imóvel.

O dono da casa saiu do quarto e quando viu todos rendidos, se desesperou e tentou se agarrar com um dos criminosos , mas acabou sendo baleado. David Kennedy ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. O corpo será encaminhado para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Os criminosos fugiram, no carro que segundo informações foi roubada na noite de quinta feira (8) no Abolição III. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, Como latrocínio (roubo seguido de morte). Mossoró chega aos 111 assassinatos em 2019.

Fim da Linha

Do Blog: no perríodo de 4 horas duas mortes violentas em Mossoró na madrugada e manhã de hoje.

O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de sexta feira 09 de agosto de 2019, na Rua Maria Linhares Nogueira, no Conjunto Bosque Dos Pássaros 2, na região do Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Maurício Mateus Freitas da Silva, "Bodão" de 21 anos de idade, foi morto com mais de 15 tiros de escopeta calibre 12 e pistolas calibres ponto 40 e 380, depois que teve sua casa invadida pelos atiradores. 


De acordo com a polícia Militar que atendeu a ocorrência, uma outra pessoa identificada como Lucas Sinésio de Lima de 22 anos, que também estava na casa foi baleado, e conseguiu fugir pulando o muro da casa. Ele foi localizado pela PM e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +