Nove bandidos morrem em confrontos com a polícia no RN

JBelmont

10Jul2019

Por Belmont às 19h20

 

Na madrugada desta quarta-feira (10) intensos confrontos entre bandidos e policiais foram registrados na Grande Natal. Além dos 5 criminosos mortos em ocorrência de confronto em São Gonçalo, um outro confronto foi registrado em Macaíba, em que quatro criminosos foram mortos pela polícia em intenso tiroteio. 

Segundo informações repassadas ao Blog do BG, o fato ocorreu na comunidade rural de Raiz, em Macaíba. Criminosos receberam os policiais a tiros e houve revide. Quatro criminosos morreram no local.

SÃO GONÇALO

Cinco criminosos morreram em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil na manhã de hoje. A ação foi realizada em uma comunidade rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo a PM, a troca de tiros começou na chegada dos policiais no local da operação. Além dos mortos, outros três suspeitos foram presos. Um deles, segundo a polícia, foi responsável por atirar em um policial do Choque em Macaíba, na semana passada.

Na operação, as polícias apreenderam drogas, armas – uma delas pertencente à PM -, e ainda litros de combustíveis, que seriam utilizados possivelmente em ataques a ônibus em Natal.

 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +