Potiguar empata com o Santa Cruz e vai decidir o turno em casa e com vantagem do empate

JBelmont

07Abr2019

Por Belmont às 21h11

Jogadores do Potiguar comemoram o gol contra o Santa Cruz de Natal
Edinaldo Moreno/Da Redação

O Potiguar empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz de Natal na tarde deste domingo, 7, pela sétima rodada da Copa Rio Grande do Norte e garantiu o primeiro lugar no segundo turno. O resultado também garante ao time mossoroense o mando de campo e a vantagem de jogar pelo empate contra o América nesta quarta-feira, 10, na decisão da Copa RN. A partida foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O Alvirrubro abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Vinicius Mossoró, que fazia sua primeira partida, recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro do time natalense. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. O empate dos donos da casa veio nos acréscimos da primeira etapa. Aos 46, Jorge Eduardo emendou um belo voleio e deixou tudo igual.

O resultado no Frasqueirão e a derrota do América para o Assu garantiu a liderança do Time Príncipe. A equipe da Capital do Oeste terminou a fase de classificação da Copa RN com 16 pontos, um a mais do que o alvirrubro natalense. Com isso, o Potiguar terá o mando de campo e a vantagem de poder empatar para decidir com o ABC o título do Campeonato Estadual 2019.

No entanto, somente o dia da final está confirmado. Nesta segunda-feira, 8, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN) vai julgar o recurso do Potiguar pelos incidentes na partida com o América. Nela, o TJD/RN interditou o Nogueirão para jogos noturnos e multou a equipe príncipe em R$ 9 mil.

DeFato.com

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +