CASOS DE POLÍCIA: Jovem é encontrada morta por estrangulamento dentro de casa na Serra do Mel

JBelmont

12Mar2019

Por Belmont às 10h58

O corpo de uma Jovem, conhecida apenas como “Hinara Myllena” de 18 anos de idade foi encontrado dentro de casa no conhecido conjunto Novo, na Vila Brasília na Serra do Mel e segundo informações, com marcas de violência.



A policia Militar do Município acionou a Delegacia de Plantão em Mossoró e a equipe do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, para os procedimentos e remoção do corpo, para exames na base do Instituto em Mossoró.



Segundo informações, o corpo apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e foi encontrado enrolado com um lençol na cozinha da residência.

 

Do Câmera

 

 
 Vitima e assaltante são baleados numa lanchonete na noite de ontem em Mossoró

A ocorrência foi registrada na Abolição II, por voltas das 09h da noite de hoje, 11 de março. Segundo informações, alguns elementos chegaram numa lanchonete “Açaí” e anunciaram o assalto. Um agente de segurança que estava no local como cliente, teria reagido atirando.


Leonardo Bastos Cardoso, de 30 anos de idade, residente no Promorar do Santa Delmira, foi baleado na região abdominal, mas foi levado pelos comparsas e deixada na calçada de casa, de onde foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Segundo informações, não confirmadas pela policia, um assaltante usando colete a prova de balas já estaria no local e se passando por vigilante de uma empresa motorizada e aguardando a chegada dos comparsas. Durante a troca de tiros, ele teria segurado o vigilante pelo pescoço, impedindo a reação. Os criminosos levaram a arma do vigilante.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +