Pai e filho são mortos dentro de casa no bairro Boa Vista na madrugada de hoje

JBelmont

11Mar2019

Por Belmont às 10h47

32 homicídios já são registrados pelo ITEP neste ano de 2019 em Mossoó

 

O duplo homicídio aconteceu por volta das 02h30min da madrugada de hoje, 11 de março, na Rua São José, próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cerca de 04 elementos fortemente armados, quebraram o portão de ferro que dá acesso ao primeiro andar da residência onde João Alexandre Teixeira de Melo de 26 anos de idade, dormia com a esposa, Mikarla Fhiama Ferreira de 26 anos e o filho do casal, João Guilherme Teixeira de Melo, de 02 anos de idade.

João Alexandre morreu no local. A mulher e a criança foram atingidas pelos tiros e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. João Guilherme não resistiu e morreu, em consequência dos tiros. Mikarla foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ao Câmera, o Delegado de Plantão, Drº Teixeira Junior, disse que os criminosos utilizaram pelo menos três tipos de armas de fogo. No local foram localizadas capsulas de pistola, revolver calibre 38 e escopeta. João Alexandre teve a cabeça completamente desfigurada pelos tiros.

 

Do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +