Zagueiro que quebrou perna de adversário será denunciado

JBelmont

07Mar2019

Por Belmont às 21h32

Do site F9 


O zagueiro André Natal, do Força e Luz, que atingiu o meia Wilson do Potiguar de Mossoró no jogo entre as duas equipes no domingo (3), no Estádio Frasqueirão em Natal, será denunciado pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do RN (TJD/RN).

A partir de imagens e da súmula do árbitro Tarcísio Flores da Silva, que cita o zagueiro por prática de violência, conforme o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ele pode pegar suspensão de uma a seis partidas.

Caso o meia Wilson permaneça sem condições de atuar por muito tempo, o agressor pode continuar suspenso até que ele esteja em plenas condições de retomar atividades profissionais.

Wilson Bezerra Matias, mossoroense de 22 anos, sofreu fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda no jogo vencido pelo Potiguar por 0 x 2.

As informações são do jornalista e narrador esportivo Marcos Lopes, da FM 98 de Natal.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Comentários:

Gilmar
09/03/2019 - 09:15 hs

Só tenho a dizer uma coisa, mesmo sabendo que não vai ser postado: Esse F D P era pra ser banido do futebol. Como fazer isso a um colega de profissão e jogador promissor???? O tal de Força e Luz entrou nesse campeonato pra prejudicar (ex campo) o Potiguar... Só pode ser. Mas, o castigo está vindo... Rebaixamento e se Deus quiser, nunca mais volta.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +