Candidato a prefeito em eleição suplementar no município de Água Nova RN tem carro atingido por tiros

JBelmont

13Nov2018

Por Belmont às 10h03

 

A Polícia Militar confirmou que o carro do candidato a prefeito em eleição suplementar no município de Água Nova, na região Oeste potiguar, marcada para o dia 25 deste mês, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (12). De acordo com informações preliminares, Ronaldo Souza (DEM) estava cumprindo agenda em casas de eleitores, quando pediu ao motorista para ir buscar material de campanha em sua residência. No caminho, o veículo conforme foto acima foi atingido pelos tiros, direcionados ao banco de passageiro. Felizmente, o motorista não foi atingido.

A eleição suplementar em Água Nova foi marcada pelo Tribunal Superior Eleitoral em razão da cassação e perda de mandato da prefeita Iomária Carvalho, e de seu vice, Elias Raimundo, por abuso de poder político e econômico, bem como por compra de votos nas eleições de 2016.

A Justiça Eleitoral foi informada e determinou reforço do policiamento no município. O paradeiro dos atiradores é desconhecido até o momento.

 

G1

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.