“Deinha do espetinho”é morto a tiros dentro da própria casa em Caraúbas, RN

JBelmont

15Ago2018

Por Belmont às 09h57

 

Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, ele foi baleado com aproximadamente dois tiros e o autor do crime ainda não foi identificado. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 2h.

De acordo com informações da Polícia Militar ao site Icém Caraúbas, o crime aconteceu no Bairro Leandro Bezerra, nas proximidades da Praça Elizabeth Elita, e o homem identificado como Deusdedith Antônio de Oliveira, 60 anos, mais conhecido como “Deinha do espetinho”estava dormindo no momento do crime.

Aproximadamente dois indivíduos chegaram em uma moto, arrombaram a porta da frente e mataram Deinha do Espetinho, que estava dormindo em uma rede na sala da residência quando foi atingido por aproximadamente dois tios de revólver calibre 38.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

 

ICÉM CARAÚBAS

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.