Casos de Polícia:Transexual baleado no mês passado morre logo após deixar o hospital em Mossoró

JBelmont

14Ago2018

Por Belmont às 22h25

Morte violenta de número 162 neste ano de 2018 em Mossoró. Francisco Hermilson de Araújo, “Krispim Souza”, natural do estado do Ceará, foi baleado no final da noite de 28 de julho, próximo ao viaduto de acesso ao Partage shopping em Mossoró, por dois elementos que chegaram de motocicleta, anunciando um assalto. Ele tentou correr e foi atingido com três tiros. 


O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos. Depois que foi liberado do hospital, passou mal em casa na manhã de ontem 13 de agosto e morreu na tarde.

Do Camera

Veja também

 

Tentativa de Homicidio

Jovem é socorrido para o Tarcísio Maia por disparo de arma de fogo.

Paulo Victor da Silva, de 20 anos de idade foi ferido com um tiro no rosto, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, no inicio da noite de hoje, 14 de agosto. Ele foi socorrido por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferido para o Tarcísio Maia, procedimento realizado pela equipe do Samu.

Paulo Victor disse a policia que estava retornando do trabalho e não viu ninguém e nem de onde partiu o disparo. Ele só percebeu que estava sangrando e pediu ajuda.

Imagem cedida: Fim da Linha

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.