Blog do Jbelmont

Homicidios (156ª) Preso de Justiça em liberdade é morto a tiros no Belo Horizonte

JBelmont

06Ago2018

Por Belmont às 18h50

O 156º crime de homicídio em 2018 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte foi provocado por disparos de arma de fogo e aconteceu por volta das 02h da tarde de hoje, 06 de agosto, dentro da quadra de esporte do CAIC do bairro Belo Horizonte, onde segundo informações, Manoel Batista de Lima Filho “Brabinho” de 31 anos de idade, residente na Rua Benedito da Silva Saldanha, no bairro aeroporto, jogava bola.

Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local de motocicleta, mandaram que a mulher dele e mais algumas pessoas saíssem e atiraram no “Brabinho” que foi atingido com um disparo transfixante no braço e outro na região abdominal e morreu no local.

Segundo registro, “Brabinho” respondia por um crime de homicídio em Mossoró. No dia 29 de janeiro de 2016 ele teria matado Paulo Roberto das Neves, quando dormia enrolado em papelão na Avenida Alberto Maranhão, no bairro alto da Conceição, mas estava respondendo em liberdade. A policia não confirma, mas não descarta a possibilidade de crime de vingança.

Os procedimentos de pericia no local do crime foram acompanhados pela Delegada de Homicídios de Mossoró, Liana Aragão e sua equipe de plantão.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.