Popular é alvejado com seis tiros no Santa Helena e morre no Hospital Tarcísio Maia

JBelmont

13Abr2018

Por Belmont às 19h25

A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio a bala elevando para 80 o número de assassinatos em 2018. O crime aconteceu por volta das 13h25min desta sexta-feira (13) na Rua Maria Batista dos Santos, Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio.
 
A vítima identificada como Henrique Filgueira de Araújo Júnior, 19 anos, foi alvejado com pelo menos seis tiros nas regiões abdominal e do tórax. Socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.
 
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Maria Batista dos Santos quando foi abordada por dois homens, em uma moto, que se aproximaram e efetuaram os disparos. A motivação do atentado e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidas. 
 
De acordo com a polícia, Henrique já havia sofrido dois atentados a bala. O primeira ocorreu no assentamento às margens da RN-015, sentido Baraúna, onde o mesmo residia e teve a casa  invadida por elementos. Na ocasião, mataram um comparsa e ele conseguiu sair ileso.
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Henrique sofreu um novo atentado, na noite de ontem (12), no mesmo local da primeira tentativa, só que os tiros efetuados contra ele acertaram o seu celular e ele mais uma vez escapou da morte. Depois do atentado ele fugiu para o Santa Helena onde foi baleado e morto nesta sexta feira (13).
 
O corpo de Henrique Filgueira será transferido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar velório e sepultamento. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.
 
Com informações e foto do Fim da Linha VIA MOSSORÓ AGORA
Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.