Empresa de reciclagem em Mossoró está sendo destruida pelo fogo

JBelmont

05Dez2017

Por Belmont às 22h41

 

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta terça feira 05 dezembro 2017 em uma empresa de resíduos localizada após a PRF saída para Natal.
O local de difícil acesso fica à direita da BR 304 cerca de 2km da pista.

Os Bombeiros estavam tendo bastante dificuldades para controlar as chamas que se alastraram rapidamente devido o alto risco inflamável do material armazenado no galpão da empresa que teve o nome preservado. Houve um pequeno problema com a imprensa no local, que depois foi contornado.

Alguns funcionários se irritaram com a presença da imprensa, mas em seguida entenderam que estávamos ali apenas para realizar nosso trabalho e ficou tudo as calmas. As causas são desconhecidas e após uma perícia poderá esclarecer o que teria provocado o incêndio. Graças a Deus ninguém saiu ferido.

No local os funcionários todo tempo reclamando da falta de estrutura dos Bombeiros.Não dos profissionais, mais sim da falta de estrutura dada pelo governo aos profissionais.

Lembrando que não é o blog que está falando isso. E sim os funcionário clamaram que colocasse essa observação não dos Bombeiros Militares e sim da instituição que não dá os devidos equipamentos em caso de incêndio complexo.

Do Passando na Hora

 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.