Prefeita Rosalba cumpre agenda com ministro da Saúde

JBelmont

11Jan2017

Por Belmont às 20h48

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanha neste dia (12) a agenda do ministro da Saúde Ricardo Bastos (PP), que vai visitar quatro unidades de saúde no município. O ministro estará em Mossoró a convite do deputado federal Beto Rosado (PP) e da própria prefeita, que esteve em Brasília no ano passado na capital federal, logo após as eleições de outubro.

 

O ministro visitará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Raimundo Benjamim Franco, no bairro Belo Horizonte, além das instalações do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o local onde será construído o Centro Especializado de Reabilitação (CER) e a II Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP).

 

“Estivemos com o ministro, eu e o deputado Beto Rosado, reivindicando melhores condições de Saúde para o interior do Estado, principalmente para Mossoró, que serve de polo para municípios vizinhos. Agora o ministro da Saúde vai conhecer de perto a nossa realidade”, destacou Rosalba Ciarlini.

 

Também estará acompanhando a comitiva federal o governador Robinson Faria, cujo governo está instalado em Mossoró e segue até a próxima sexta-feira (13).

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.