Kelps admite disputar governo no próximo ano

JBelmont

11Nov2017

Por Belmont às 17h06

O deputado estadual Kelps Lima, líder do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, admitiu entrar na disputa pelo Governo do Estado no próximo ano. Em entrevista ao programa “RN 360”, na Rádio Rural de Mossoró, neste sábado (11), Kalps enfatizou que o partido dispõe de um projeto que se traduz na expectativa de reconstrução e crescimento do Rio Grande do Norte e pode em comum acordo com suas partes, levar adiante essa proposição, desde que seja um consenso partidário.

 

O parlamentar afirmou que sua disposição é de tentar consolidar sua reeleição à Assembleia Legislativa, na composição de uma chapa com outros nomes valorosos como é o caso da jovem Priscila Mulluer, com base na região Central, ao lado de outros nomes que deverão entrar na composição com possibilidade de renovar a cadeira do partido no Parlamento, e ainda conseguir ampliar esse elenco na AL.

 

No entanto, Kelps destacou que além do Rio Grande do Norte sofrer com a carência de nomes que possam aceitar o desafio de governar o Estado, o povo se encontra insatisfeito com a condução do Executivo pelo governador Robinson Faria (PSD). É por conta dessa lacuna que não há como descartar o seu ingresso na disputa majoritária.

 

Ler mais Clique Aqui

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.