202ª - Mulher baleada no Forno Velho morre no Tarcísio Maia em Mossoró

JBelmont

06Nov2017

Por Belmont às 07h12

Duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo em Mossoró na noite de ontem.

 

As ocorrências foram registradas nos bairros Costa e Silva e Bom Jesus

 

Por volta das 22h30min a Central de Operações da Policia Militar acionou a viatura de radio patrulha 1202 composta pelo CB Lindembeg e os Sd’s Saldanha e Luzemberg, para a Travessa Reginaldo de Castro, próxima a bacia de captação da Caern, no Costa e Silva, com a informação de uma pessoa ferida.

A viatura da PM juntamente com uma Unidade do Samu localizou Adriano Barbosa de Sá, de 31 anos de idade, com ferimentos nas pernas, provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, os criminosos foram na residência da vitima cobrar uma divida e como na hora, ele não estava com o dinheiro, foi baleado pelos cobradores. Adriano Foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido para o Tarcísio Maia com o apoio da policia militar.

 

Outro baleado no Bom Jesus foi tentativa de assalto.

Por volta de 23h40min de domingo, 05 de novembro, o Copom acionou a viatura da Rocam para a região do antigo bar cupim, no Bom Jesus, com a informação de mais uma pessoa ferida a bala no local.

Francisco das Chagas Morais de 52 anos de idade, foi baleado quando chegava em casa, por elementos que queriam tomar sua motocicleta. Ele disse a policia que foi seguido por dois elementos numa motocicleta que chegaram a anunciar o assalto.

Como ele não parou para entregar seu transporte, os criminosos atiraram varias vezes acertando a vitima que precisou ser levado para o Tarcísio Maia, pela equipe do Samu, também com o apoio da policia militar.

 

No final da tarde de hoje, 05 de novembro, uma tentativa de homicídio, terminou com a morte de uma mulher que não tinha nada a ver com a desavença. Segundo informações recebidas pela policia militar, dois elementos numa motocicleta chegaram numa residência, no bairro Forno Velho, procurando um desafeto para matar.

 

Quando o elemento procurado fugia, os criminosos começaram a atirar e acertaram a esposa dele, que segundo informações, estava sentada na calçada amamentando uma criança de dois meses de nascida. Marilha Andresa da Silva 23 anos de idade, que foi alvejada na cabeça e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Tarcísio Maia.

 

A policia recebeu informações que o principal acusado é o bandido que matou o Cb Honório, da reserva da policia militar de Mossoró durante um assalto no inicio do ano, na mesma região da cidade.

 

Do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.