Tiroteio deixa mais de 20 mortos em igreja no Texas

JBelmont

05Nov2017

Por Belmont às 19h47

Atirador está morto após perseguição da polícia. Número de feridos não foi divulgado.

Um tiroteio deixou mortos e feridos neste domingo (5) em uma igreja batista na pequena cidade de Sutherland Springs, no Texas, Estados Unidos. O número de mortos passa dos 20, segundo o policial Paul W. Pfeil, e são dezenas de feridos.

 

O Departamento de Polícia de Guadalupe declarou que o atirador morreu após uma pequena perseguição, mas não foi informado se ele foi morto pela polícia ou se cometeu suicídio. O FBI ajuda nas investigações.

 

Megan Posey, porta-voz do hospital Connally Memorial Medical Center, declarou não ter um número exato de quantos pacientes o hospital recebeu, mas disse que feridos ainda estavam chegando. Além do Connally Memorial, pelo menos outros dois hospitais da região receberam feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

 

Sutherland Springs é uma pequena comunidade do Texas e tem cerca de 640 habitantes.

 

De acordo com uma testemunha ouvida pela KSAT, afiliada da rede ABC no local, um homem entrou na Igreja Batista e abriu fogo por volta das 11h30 do horário local (15h30, pelo horário de Brasília). Ainda de acordo com a TV, policiais e dos bombeiros chegaram ao local do tiroteio e helicópteros foram ao local para transportar vítimas a hospitais.

 

Sherry Pomeroy, mulher do pastor Frank Pomeroy da igreja, contou a CNN que a filha deles, de 14 anos, morreu no local durante o tiroteio. Nem Sherry nem o pastor estavam na igreja neste domingo, 5.

 

CONTINUAR LENDO AQUI CLIQUE

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.