200 e 201 - Morre no Tarcísio Maia motorista baleado no Belo Horizonte no ultimo dia 02

JBelmont

04Nov2017

Por Belmont às 20h23


Antônio Carlos Tavares Dantas, de 41 anos é a 201ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

 

Nunca se matou tanto na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De janeiro a 04 de novembro de 2017, são 201 mortes provocadas na cidade Oestana.

 

No inicio da tarde de hoje, 04 de novembro, o motorista Antônio Carlos Tavares Dantas, “Toinho taxista” de 41 anos de idade, residente na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, morreu no Hospital Regional Tarcísio.

 

Segundo informações, ele foi baleado na cabeça num bar, localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia, no bairro Belo Horizonte, na tarde de quarta feira, 02 de novembro, dia de finados.

 

A policia ainda não tem informações sobre a motivação, apenas que dois indivíduos numa motocicleta e usando capacetes teriam chegado ao local e o garupa desceu da moto e efetuou os disparos, todos na cabeça, que terminaram com a morte de “Toinho taxista”, na tarde de hoje.

 

 

Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu. Agora Mossoró registra pela segunda vez na sua historia, mas de 200 homicídios em apenas um ano. Em todo ano de 2016 foram 2017 mortes provocadas. Faltando ainda quase dois meses para o final do ano, já estamos com 201 mortes em 2017.

 

E MAIS: 200ª Morte violenta em Mossoró em 2017


A vitima da vez foi Antônio Carlos Mendes de Souza de 21 anos de idade, que residia na Rua Pr Otoniel Marques Guedes, no Santo Antônio. Ele foi morto a tiros na Rua Vivaldo Dantas de Farias, próximo a antiga Rafitex no bairro Santo Antônio.

 

O crime que segundo informações foi praticado por dois bandidos numa motocicleta, pode ter sido latrocínio, “roubo seguido de morte”, pois segundo informações de familiares, a vitima teria saído de casa para sacar o dinheiro de um beneficio no banco e foi perseguido e morto quando retornava para casa.

 

A Central de Operações da policia militar recebeu informações que dois elementos numa motocicleta roubada teriam praticado um assalto na estrada da raiz e quando fugiam do local teriam assaltado e atirado num popular, na mesma região do bairro Santo Antônio. A policia acredita que Antônio Carlos tenha sido a segunda vitima dos criminosos.

 

Do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.