Caminhão atropela pessoas em ciclovia de Nova York e 8 morrem; prefeito diz que foi 'ato de terror'

JBelmont

31Out2017

Por Belmont às 19h36

Suspeito foi alvejado pela polícia e detido. O autor é um homem de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada

 

 

Polícia e ambulâncias vão a local em que ocorreu um tiroteio nesta terça-feira (31) em Manhattan (Foto: AP Photo)

 

Um assessor de comunicação da Polícia de Nova York informou no Twitter que agentes estão respondendo a um incidente com tiros no sul de Manhattan na tarde desta terça-feira (31).

 

A rede NBC ouviu um funcionário do governo local que afirma que “múltiplas” pessoas foram atingidas e que há mortos, mas detalhes sobre vítimas ainda não foram oficialmente divulgados.

 

Um fotógrafo da agência AP que está na cena testemunhou pelo menos dois corpos imóveis e cobertos. Um repórter da rede Pix11News fez um vídeo que mostra o que parece um corpo coberto pora um pano branco no local. Uma pessoa foi detida, segundo a polícia.

 

À agência AP, polícia e testemunhas dizem que um motorista invadiu uma ciclovia movimentada perto do memorial do World Trade Center e atingiu várias pessoas. Em seguida, ele teria saído do carro gritando e disparando algo que parecia ser uma arma.

 

Um homem que estava andando em um Uber no local diz que viu várias pessoas sangrando no chão depois que um caminhão as atingiu.

 

A polícia nova-iorquina postou um aviso para que as pessoas evitem a região do cruzamento da Chambers Street com a West Street, no bairro Tribeca.

 

G1

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.