Tentativa de assalto no centro de Natal deixa dentista baleado

JBelmont

31Out2017

Por Belmont às 12h59

Um cirurgião-dentista foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (31) no centro de Natal, confirmou a Polícia Militar. A vítima foi socorrida e está no centro cirúrgico do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital potiguar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

 

De acordo com a PM, um homem tentou roubar um carro modelo Corolla na avenida Princesa Isabel, uma das mais movimentadas do centro da cidade. Durante a ação, ele disparou a arma de fogo e atingiu um cirurgião-dentista que passava a pé, na rua.

 

O homem foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao hospital.

 

"Ele (o dentista) não era a vítima do assalto. Estava apenas passando na rua. As pessoas disseram à Policial Militar que ele trabalha lá perto", informou o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de imprensa da PM.

 

A suspeita é de que o criminoso estivesse fugindo de um outro assalto e tentou roubar o carro, quando atirou no dentista. A polícia ainda não sabe se o tiro que atingiu o dentista foi intencional ou não. O assaltante fugiu em seguida.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.