CASOS DE POLÍCIA: Pistoleiro acusado de matar irmã do cantor Raí é preso pela Polícia Civil de Umarizal

JBelmont

30Out2017

Por Belmont às 07h30

Paulo Henrique de Andrade Miranda é investigado em outros crimes de homicídios na região



Paulo Henrique de Andrade Miranda: Blog Jair Sampaio
A Polícia Civil de Umarizal e Patu cumpre dois mandados de prisão em desfavor de Paulo Henrique de Andrade Miranda, acusado em dois crimes de homicídios, de Francisco Primo Cortez Neto, no dia 13 de agosto e Damiana Soares de Lima, no dia 24 de setembro passado, ambos na cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo o Delegado Paulo Nilo, o indiciado juntamente com a pessoa de João Paulo da Silva Lima, “João dos Ferros” morto em confronto com a polícia militar em Mossoró, no dia 11 passado, foram autores dos dois crimes. Ainda segundo o delegado, os dois elementos são apontados em outros 06 crimes na região.

 

E MAIS: Adolescente é morto a tiros na cidade de Grossos



José Marcos Pereira Leal de 17 anos é a 4ª Morte violenta na cidade de Grossos em 2017.

José Marcos Pereira Leal: 16 anos
O adolescente José Marcos Pereira Leal de apenas 16 anos de idade foi morto a tiros no final da tarde de hoje, 29 de outubro, no bairro Boa Esperança na cidade de Grossos.

Segundo informações, o adolescente estava sentado, numa calçada quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam num carro preto. Eles atiraram pelo menos 05 vezes, no menor que morreu no local.

 

VEJA TAMBÉM: Popular é morto a tiros na madrugada de hoje em Mossoró
Antônio Fagner de Lima de 33 anos é a 194ª Morte violenta em Mossoró em 2017



Antônio Fagner de Lima de 33 anos é a 194ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Depois de sete dias de uma aparente calmaria a cidade de Mossoró registra mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 03h da madrugada de hoje, 30 de outubro, na Rua Rodrigues Alves, região do Abolição I.

Antônio Fagner de Lima de 33 anos de idade, natural de João Dias, foi encontrado morto, no meio da rua, apresentando perfurações nas costas, peito, pescoço e cabeça. Foram cerca de 05 disparos, segundo o perito criminal Otavio Domingos. O perito acredita que ele tenha sido baleado e morto no local.

Populares informaram a policia que foi ouvido barulho de um carro e uma moto saindo do local, logo após os disparos, mas pelo horário do crime, ninguém conseguiu ver nada.

 

Do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.