Potiguar é destaque e conquista todos os jurados no The Voice Brasil

JBelmont

28Out2017

Por Belmont às 00h37

Na noite da última quinta-feira, 26, o potiguar Victor Filgueira soltou a voz e conquistou o coração dos quatro jurados do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Na última noite de seleção, o jovem conseguiu conquistar a vaga tão sonhada por milhares de brasileiros.

 

Natural do município de Arez, o jovem, de apenas 19 anos, aprendeu a tocar violão sozinho assistindo aulas pela internet. Tímido, possuía vergonha de cantar em público, mas, para vencer este obstáculo, decidiu soltar a voz, incentivado por sua mãe, em vídeos gravados para seu canal no youtube. Não demorou muito para que seu talento chamasse a atenção, tornando seu canal popular em sua cidade.

 

Durante sua apresentação no programa, a música escolhida para interpretação foi ” That’s What I Like”, do cantor Bruno Mars. Com uma performance impecável, Victor fez os quatro jurados (Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló) virarem suas cadeiras. Com e escolha em mãos, decidiu entrar no time de Lulu, um de seus artistas preferidos.

 

Veja abaixo um trecho da apresentação do potiguar no programa:


AQUI

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.