Vereadora Izabel Montenegro é reeleita presidente da Câmara

JBelmont

24Out2017

Por Belmont às 13h12

 

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, nesta terça, a eleição da Mesa Diretora para o biênio de 2019-2020, durante Sessão Extraordinária. Em uma votação com chapa única, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB), atual presidente da Casa Legislativa, foi reeleita pela maioria dos vereadores, com 20 votos.

 

Além de Izabel, a Mesa Diretora para 2019-2020 será composta por Flávio Tácito (PPL), 1º vice-presidente; Alex do Frango (PMB), 2º vice-presidente; Aline Couto (PHS), 1ª secretária; Ozaniel Mesquita (PR), 2º secretário; Genilson Alves (PMN), 3º secretário, e Manoel Bezerra (PRTB), 4º secretário.

 

 “Essa foi uma decisão da maioria dos vereadores e todo o processo foi feito com transparência, seguindo os trâmites do regimento da Câmara Municipal. Essa reeleição nos mostra que estamos no caminho certo na administração desta Casa, tratando os recursos públicos com responsabilidade e buscando o bom relacionamento entre as bancadas de situação e oposição”, destacou a presidente Izabel Montenegro. 

 

Vereador comemora entrega de casas populares

 

O vereador Manoel Bezerra (PRTB) comemorou, na sessão dessa terça-feira (24), a entrega das casas populares do residencial Odete Rosado, que está marcada para o dia 28 de outubro. As residências fazem parte do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

 

“Fico muito feliz quando acontecem coisas em prol dos mais necessitados. Há aproximadamente 20 dias eu cobrei a entrega dessas casas que já estavam prontas, mas não podiam ser entregues, porque o acesso ao bairro não estava finalizado.  Mas, ontem mesmo eu observei que a terraplanagem e o calçamento estão sendo feitos de forma rápida. ”, explicou Manoel Bezerra.

 

Vereador reivindica pagamento dos terceirizados

Durante a sessão desta terça-feira (24) o vereador Raério Araújo (PRB) cobrou o pagamento do salário em atraso dos funcionários terceirizados que trabalham para o município de Mossoró. Para o vereador, o atraso nos salários é comparável ao trabalho escravo, pois os trabalhadores estão há meses realizando suas funções sem receber.

 

“Muito tem se falado em trabalho escravo. Estamos vendo os terceirizados trabalhando sem receber e passando necessidade. Para mim isso é também trabalho escravo. Peço para que a Prefeitura de Mossoró providencie o pagamento desses trabalhadores o mais rápido possível.”, disse Raério.

 

Iluminação

 

Raério cobrou ainda a intensificação nos serviços de reposição de lâmpadas em Mossoró. “Soube que apenas 6 equipes trabalham repondo as lâmpadas. Vai terminar o mandato da prefeita e eles não conseguirão repor todas as lâmpadas. Nós pagamos uma taxa de iluminação pública e Mossoró está as escuras.”.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.