Ex presidiário é morto a tiros em Baraúna e Popular reage e mata assaltante em Mossoró

JBelmont

21Out2017

Por Belmont às 08h26

Em Barúna na noite de ontem aconteceu a 27ª morte violenta em 2017. O Ex-presidiário, Antônio Alexsandro Rocha da Silva "Sandrinho", de 24 anos de idade, foi morto a tiros na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.

 


Alexsandro Rocha da Silva "Sandrinho"

 

Quando a policia militar da cidade chegou ao local encontrou familiares e muitos populares, mas ninguém apareceu dizendo ter visto alguma coisa. A policia foi informada que “Sandrinho” estava numa motocicleta que teria sido levada do local por familiares.

 

Em Mossoró uma serie de assaltos no inicio da noite de ontem, 20 de outubro, só terminou com o assaltante baleado e morto. Antônio Luan Vitor de Souza Santos "Boy Luan" de 24 anos, morador da região da Praça do Conjunto José de Freitas Nobre foi morto a tiros na Travessa Pedro Velho, no bairro Santo Antônio. 

 

A policia recebeu informações que o elemento morto, se desfarçava de moto taxista para praticar assaltos. Na hora que foi morto ele estava numa motocicleta com queixa de roubo e utilizando um colete de moto taxista. Antônio Luan Vitor de Souza Santos 24 anos é a 192ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

 

Com informações do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.