Assaltante foragido da Justiça é preso em Mossoró com dois carros roubados

JBelmont

18Out2017

Por Belmont às 07h29

Imagem

Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos de idade foi preso numa operação da Policia Civil de Baraúna com apoio das Delegacias de Defraudações e Furtos e Roubos de Mossoró.



Um trabalho investigativo da Delegacia da Delegacia de Policia Civil de Baraúna, com o apoio das Delegacias de Furtos e Roubos “Defur” e Defraudações, de Mossoró, terminou na manhã de hoje, 17 de outubro, com a prisão de um casal, acusados de vários arrastões na cidade de Baraúna.



Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos de idade, que tem como endereço, a Rua Maria Idalina na cidade de Currais Novos, foi preso na companhia de uma adolescente no Conjunto Nova Mossoró, na manhã de hoje, em Mossoró.



Kaio Felipe é foragido do sistema prisional de Currais Novos e segundo o Delegado Paulo Pereira, de Baraúna, ele é o principal suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que vem praticando arrastões em casas de empresários na cidade de Baraúna.



Na casa onde o foragido foi preso, a polícia encontrou dois carros, um Golf branco e um Uno com queixas de roubo, além de um revolver várias munições, bala clavas, luvas e uma televisão de 50 polegadas.



Kaio Felipe, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos.



O Dr. Paulo Pereira disse que a meta agora é chegar aos demais integrantes da quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Baraúna na região Oeste do RN.

 

VEJA TAMBÉM

Duas pessoas foram baleadas na noite de ONTEM em Mossoró.

No bairro Aeroporto e Boa Vista em Mossoró Rio Grande do Norte.



José Thiago Abrantes Sarmento de 34 anos de idade caminhava pela Rua Felipe Camarão quando foi atingido com um disparo. A policia acredita que o disparo não era pra ele, pois na mesma região, João Vitor Alves de Melo de 18 anos de idade, morador do bairro Aeroporto foi perseguido e alvejado com disparos de arma de fogo, e ele sim, seria o alvo dos atiradores.



João Vitor estava numa motocicleta e segundo informações teria sido seguido por dois indivíduos, que também estavam de moto e tentaram mata-lo. Para escapar dos criminosos, ele abandonou a motocicleta e entrou correndo numa residência.



José Thiago Abrantes Sarmento e João Vitor Alves de Melo foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

DO CÂMERA

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.