Mossoró violenta: Três pessoas são mortas na noite desta quinta-feira sendo dois menores

JBelmont

13Out2017

Por Belmont às 07h09

 

 

Um duplo homicídio cheio de mistérios foi registrado na noite de hoje 12 de outubro, em Mossoró. Segundo informações, os adolescentes mortos, José Vitor Ferreira da Silva de 17 anos e seu companheiro conhecido apenas como “Sande Anderson”, também de 17, não eram conhecidos no meio policial, não tinham envolvimento com ilícitos e tinha saído de casa no bairro Aeroporto para pegar um perfume na casa da avó de Vitor, na Rua João Damásio, no Belo Horizonte.

 

Os dois menores foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta traxx, na Rua Cerca do Aeroporto, com disparos na cabeça.

 

Segundo o responsável pela pericia criminal, Sande Anderson, levou dois tiros na cabeça e Vitor levou três na cabeça e pescoço, um no abdômen e outro na perna. Do capacete de Sande Anderson foi retirado um projetil de pistola 380.

 

O perito criminal Renildo Marcelino, descarta a possibilidade dos menores terem sido mortos com a motocicleta em movimento. Segundo o perito, não havia sinais de queda.



O Delegado Valtair Camilo, com a equipe da delegacia de Plantão, observou que o pneu trazeiro da motocicleta estava vazio, sem sinais de disparos e o motor estava frio. Aparentemente, as vitimas estavam empurrando a moto, no momento que foram mortos.

 

Familiares de Vitor informaram a policia que o mesmo tinha um problema psicológico e sequer saia de casa. Dr Valtair espera colher com a família, alguma informação sobre as vitimas que possam ajudar na investigação do crime.

 

A policia Militar contou com o apoio da Guarda Civil do Município para isolar o local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” para onde os corpos foram removidos.

 

E MAIS:

 

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, foi registrada no inicio da noite de hoje, 12 de Outubro, no bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um popular sem identificação, alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Vivaldo Dantas de Faria, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Populares informaram a policia que um veiculo de cor branca, teria sido visto saindo do local em alta velocidade, logo após os disparos. Esse será mais um caso a ser investigado pela Delegacia de homicídios de Mossoró.

 

Com informações do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.