Violência sem fim: Duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo em Mossoró e um assassinato em Apodi

JBelmont

09Out2017

Por Belmont às 07h55

Gildevan Nogueira da Rocha de 28 anos sofreu tentativa de homicídio e Luciene Bessa Santos de 36 reagiu a um assalto.

Por volta de 18 horas, no conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara, um elemento tentou matar a tiros, Gildevan Nogueira da Rocha 28 anos de idade. Ele que segundo informações da policia, é Ex-presidiário, estava lavando um carro, quando foi surpreendido por um elemento que desceu de outro carro e efetuou os disparos.

A segunda ocorrência, por volta de 19 horas aconteceu a pouco mais de 200 metros da Delegacia de Plantão, na Avenida Francisco Mota.

Dois bandidos tentaram assaltar Luciene Bessa Santos 36 anos de idade, que caminhava a pé pela via e segundo informações da policia, como ela não quis entregar a bolsa de mão que conduzia, apenas com uma caixa vazia de óculos, os criminosos atiraram na sua perna.



Marcelo "de amarelo" morto a facada - Wilson preso em flagrante.

 

Apodi - Crime de homicídio é registrado na Zona Rural do municipio

Marcelo da Silva Morais de 18 anos foi morto a facada; Acusado de ser o autor do assassinato é Antônio Wilson da Silva, de 19 anos de idade,preso em flagrante pela Policia Militar.

Segundo informações repassadas a Policia, a vítima identificada como Marcelo da Silva Morais, "Marcelinho", de 18 anos de idade, natural de Apodi, foi morto, com uma cutilada de faca peixeira que atingiu a região do pescoço, próximo ao bar de Dimar, na mesma comunidade. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, mas chegou sem vida na unidade hospitalar.

O acusado foi identificado como Antônio Wilson da Silva, de 19 anos de idade, também natural de Apodi. Apolícia entrou em ação e
após um intenso patrulhamento nos arredores da comunidade, conseguiram prender em flagrante o mesmo.

Ao ser indagado pelos policiais sobre oque teria motivado o homicídio, o acusado disse que ha alguns dias vinha sendo chamado de ladrão pela vítima, e que hoje tinha resolvido chamar a vítima para conversar, gerou uma discussão entre eles e aconteceu o crime.

 

Do câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.